segunda-feira, 16 de maio de 2011

Obrigada...


       Obrigada por você, pelos momentos que não poderiam ser explicados, pois beiram o irreal, o texto é clichê, eu sei, mas traduz um tanto do que sinto. É como se eu conseguisse me teletransportar desde minha infância mais inocente ao ápice da minha maturidade. Você consegue trazer à tona todas as minhas faces, que não são poucas, mas que se ajustam e me completam. Consegue até me irritar, e irritar muito, e em questão de segundos me deixar às gargalhadas, rindo à toa de qualquer bobagem, quase nunca fala dos meus infinitos defeitos, adora minhas qualidades, ao ponto de me elogiar e me colocar nas nuvens, tradução perfeita de como é se sentir amada.
       Como é bom amar, ir dormir assim, antes disso, poder olhar aquilo, pessoa mais linda e mais digna de um amor verdadeiro, poder compartilhar cada vivência com um jeito tão maravilhoso de ser, se apaixonar, não é tão complicado, é só te observar e enxergar uma dádiva.
"Se isso não é um grande amor, o que mais pode ser?..." 
       Se eu te disser que meus sonhos são realizados porque luto para alcançá-los, acreditaria, mas se eu dissesse que você é meu sonho todo dia e que faço de tudo para que ele aconteça e para que eu não acorde tão cedo, acreditaria?!
Obrigada por me acordar pra viver, pra sonhar, pra ser criança, pra brincar, pra te amar. Obrigada! 

24 comentários:

  1. Que liiiinda declaração.... Boa sorte aos pombinhos *.* huhuhu

    ResponderExcluir
  2. Olhe ai o motivo desta moçoila não aparecer mais no chat.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa semana santa abençoada
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  4. eitaa que eu conheço um q vai se ruer todin kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aiiiinn
    ainda não tinha visto teu namorado,
    que lindooss *-*

    ResponderExcluir
  6. Rapaaaaz
    foi só a ana falar: "viram o post do namorado da aimêe no blog dela?"
    que não ficou ninguem no chat, kkkkkkk
    serio, ficou ate quieto kkkkkkkkkkk
    Povo fuxiqueiro, eu não queria morar na rua de vcs

    u_u

    ResponderExcluir
  7. VERDADE OMAR XD
    KAPOSKAPOSKPOS

    MAS O TEXTO FICOU LIMDO
    DA ATE PRA ENTENDER PQ SUMIU DO CHAT
    TA TODA APAIXONADA

    MUITO LINDA MEME,
    CARA DE SORTE ;)

    ResponderExcluir
  8. ooouuwwnnnn que bonitinho *___*
    que fofo Mêe, fico tão feliz por você.

    ResponderExcluir
  9. A quilindu!!!
    Tão bom esse sentimento né?!?
    Tão bom tudo isso, amor, carinho, reciprocidade... Se ele for vegetariano tambem vai ser perfeito né rsrs (L)

    ResponderExcluir
  10. Ôh coisa linda Mêe, Deus abençoe ":"

    ResponderExcluir
  11. Nossa. Fiquei emocionado com todas as palavras profundas do Renato Henrrique :O

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ai meninos como vcs são bobos
    deixa o ricota em paz u.u


    ps: A aimêe esta lindissississima nas fotos, como sempre.

    ResponderExcluir
  14. Venho por meio desta informar à
    Luciana Freitas, que ele (Eduardo) é vegetariano SÓ ha 10 (dez) anos.

    Savio Lett, que o Renato esta conversando comigo e com a Aimêe no msn nesse exato momento, e nos tres estamos rindo de vcs, pelo quanto vcs são bobos. E... o Renato, vulgo, "Ricotão de Ramos", tbm está namorando.

    Aos demais e a quem interessar, que Aimêe Calixto, nossa Memêe, está demasiadamente feliz com o seu relacionamento, e profundamente grata a todos os votos de consideração e estima.

    Sem mais para o momento, boa noite.

    u.u

    ResponderExcluir
  15. amor vc eh foda te amo pro resto da minha vida!!! vc eh de mais, mesmo com esses maluko rodiando ai nao me sinto ameaçado, pela primeira vez não vou arrumar confusão com niguem pq eu te amo e isso nao faz bem!!!
    sou realmente o cara mais sortudo do mundo!!! minha namorada me ama e eu amo mto ela!!! minha namorada eh linda e eu amo mto ela!!! minha namorada é perfeita e isso me faz o cara mais foda do mundo, tem gente que desperdiça a sorte que tem, eu não sou esse cara amo você como nunca amei alguem na minha vida!!! para os que não sabem sou vegetariano as 10 aninhos e vou sempre cozinhar pro meu amor, é pra ela Aimêe Calixto te amo!!!

    ResponderExcluir
  16. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Tomou? oaisoaisoaisoais

    Eu gostei da parte que ela fala:
    "Se eu te disser que meus sonhos são realizados porque luto para alcançá-los, acreditaria, mas se eu dissesse que você é meu sonho todo dia e que faço de tudo para que ele aconteça e para que eu não acorde tão cedo, acreditaria?!"

    ResponderExcluir
  18. Aiii-memê \o/
    (trocadilhos sem graça, to aprendendo com vc)
    hehehehe

    Casal Veg
    que boniiito!

    Go Go Go Vegetarian \o

    ResponderExcluir
  19. a plaquinha não será I love satan.
    vai ser I love soja.
    kkkkkkkkkkkkkk

    felicidade ao casal ;D

    ResponderExcluir
  20. Nota de comunicação n. 02

    Eduardo Coelho, não é o Eduardo Carvalho.
    Eduardo Carvalho, v. Testa, é o felizardo.

    Eduardo Coelho é um infeliz kkkkkkkkkk
    brincadeirinha >.<

    ResponderExcluir
  21. Eita moça apaixonada...Que lindo..
    Parabéns, para os dois..;)

    ResponderExcluir