terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dismantle me

Que sensação maravilhosa, que cheirinho bom de férias \o/
shiuahsiauhsiuahisuhaisuhaishiahs  \m/

Hoje eu acordei e tomei café com pasta de dente ouvindo um disco velho do The Distillers.
Lembrei dos velhos(e bons) tempos em que um certo rapaz paulista dava pulos e altas manobras no mais puro(e underground) skateboard no segundo andar de um antigo prédio à Rua Dragão do Mar desta Selva de cabeças-chatas... e eu só tinha 17(saudade de mim)


.:de cum força...

- Lispectoriando



‘É fato que alguns desejos não passam de fantasmas que se diluem quando mal se acende a lâmpada do Bom Senso!’
(O que me mata é querer ter bom senso, haushiahsuahis)


‘Mentira também é uma verdade, só que sonsa e meio nervosa. Minta quem puder, e que minta com paz de espírito!
(...)Como se o que realmente importasse fosse apenas a sinceridade da imaginação.’


‘Um dia eu disse infantilmente: eu posso tudo. Era a antevisão de poder um dia me largar e cair num abandono de qualquer lei. Elástica.’


"Toda mudança cobra um alto preço emocional. Antes de se tomar uma decisão difícil, e durante a tomada, chora-se muito, os questionamentos são inúmeros, a vida se desestabiliza. Mas então chega o depois, a coisa feita, e aí a recompensa fica escancarada na face."



:)


           "Nada é melhor que a nossa própria cara, porque ninguém acredita nela"
                                 - Dostoievski - Os Demônios, pg 314

~ Nostalgia ~

 The Distillers - Dismantle Me (acustic)


I fancy to you but
I've been distitute and all I know dissolved
I could never reundo you
I will always say it's so
I will always speak the truth
descend on to a noose
I could never reundo you
I want to bury you yeah
I want to bury you

Vultures circle around
Feathers float, wings flap, beaks pound
and though my heart is exposed
I could never reundo you
I will always bleed the truth
I will always speak, I know
I was sent to cut you loose
I will never reundo you
I want to bury you
I want to bury you
I want to bury you Yeah
I want to bury you


Dismantle me and
Dismantle me and
Dismantle me (...)

4 comentários:

  1. The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers
    The Distillers


    <3

    ResponderExcluir