segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda [des]acelerando

  Segunda-feira amanhece-me um vazio agudo assim, de quase nada, de quase tudo... As últimas horas desse domingo foram de conversas serias de desconexos sintéticos e o sábado de desvios de rota.(havia a leve impressão de que a vontade de estar ali seria causa nobre)

Vez em quando me convém pensar assim, pois não me conheço tão bem quanto gostaria. Sou-me hj não igual à ontem, nem anteontem, e amanhã redescubro-me outra. Tão secreto é o ser que habita em cada um de nós que nem mesmo agora posso confidenciar-me o que sinto.
Não que eu não saiba, mas sim porque não me entendo envolta a tanto mistério que é viver.
Rastro de intuito de erros, peso relevante de acertos, explosão de vontades rabiscadas e papeis e canetas que já nem uso mais para comentá-las. Hoje eu quero uma dormência instantânea, quero que o dia bata em minha cara e tente me provar o contrário. Tem gente que só por que respira acha que tá vivo. Tem gente que só por que morreu diz-se que chegou o fim... Tem gente que começa a escrever sobre aquilo que sente e logo vê-se impossível dissertação, inadmissível inquietude, inútil conclusão acerca daquilo que o traduz, um vazio agudo entupindo e inundando tudo.


o.o


Sirenes, bares em chama
carros se chocando
a noite me chama
a coisa escrita em sangue
nas paredes das danceterias
e dos hospitais
os poemas incompletos
e o vermelho sempre verde dos sinais.
 (Leminski)



      "Avalia tudo o que podes ser e abre-te para esta oportunidade."


    Excelente semana pra todos nós. Mais saúde, mais sucesso, mais sorrisos, mais paz, mais felicidade, mais reciprocidade do amor que se faz(e refaz), além de união...
Mais LUZ \o/ ...À todos, sem excessão!

5 comentários:

  1. Doutor eu não me engano, meu coração é "Leminskiano" (8) rsrsrs
    Esse ta mt bom, prefiro o do dia 15/10...... mas esse tambem ta massa xD

    ResponderExcluir
  2. aiiin, não some mais não lora
    venho aqui todo dia.
    Adoro ler tuas chapações xD
    asouixhsiuhxuihsoaisxuah
    Chego no trabalho, leio tomando aquele cafezinho!
    TE ADOOOOOOOROOO
    Roqueira do pantano de beverly hills ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Que foto LINDAAAAAA_AAAAAA_AAAAAA_AAAAAAA
    *-----------*


    texto tb

    ♥ You

    ResponderExcluir