domingo, 24 de outubro de 2010

DoisPontoUm!

  Quisera eu, só por este dia, encontrar a batida certa do meu peito e encaixá-la no compasso de meus caprichos maiores, dançando e cantando a delícia da delícia da delícia que é amadurecer e chegar aos vinte e um ainda tão ‘menina’, tranquila, amando e à mando de uma força rotineira maior: Ser feliz.

 Então foi isso, dia 20-10-10 passou-se meu niver, mudei o visual, e nesse final de semana pude comemora-lo ladeada de meus amigos mais chegados, regados a muita cachaça.
'Por que é assim que é' 
Veneno pra matar nossos insetos interiores.

 Parabéns pra todos vcs, que me suportam, 
e vcs que perdem tempo vindo aqui embarcar nas minhas viagens.
Obrigada! Um grande beijo.


8 comentários:

  1. Noooooooaaaaaassaaaaaaaaaa
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "21 Beijos :*"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMEEEEEEEEEEI o cabelo
    *---------------------*

    ResponderExcluir
  3. Ela DEFINITIVAMENTE É a vegetariana mais LINDA da face da terra. E tenho dito!
    Perfeita prontukabô.

    ResponderExcluir
  4. viiiiiida minha,
    bloguera mais linda do google.
    que eu amo tanto...
    tomara Deus que esses 21 aninhos se muitlpliquem muitoooo
    que os dias venham ainda mais brilhantes para ti.
    Luz em seu caminho minha bonequinha, muita Luz
    serenidade, parcimônia e sucesso!
    e sempre comigo pelos blogs da vida \o
    Antes meu surto no ingles (não me deixava estudar)
    Hoje legria do meu msn, minha amiga que foi pra longe, que não vejo com a frequencia que gostaria mas que está sempre presente, no meu coração, nas minhas lembranças no msn, em meus blogs. quem me escuta madrugada a dentro, quem ouve minhas pertubações e aconcelha-me.
    Aimêe Calixto, minha loira, minha viiida
    minha amiga e futura comadre. Amo-te

    ResponderExcluir
  5. Cê ta muito linda, o blog ta lindo tb.
    um xero mêe
    saudades das manhas malucas de "ingrêix"
    oiauhauhahaouhaiouah

    I love you so much. will always be in my thoughts and in my heart. Tender kisses, friends forever.

    ResponderExcluir
  6. Mêe, Deus a abençoe sempre.
    Não pude ir no 'niver' mas meus votos foram e são os mais sinceros. Amo muito a ti a tua familia, meus parabéns pelo que tu és.
    Uma chuva de graças e plenitude em sua vida.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  7. How can you be born so beautiful?
    As twenty-one years may have left even more beautiful?
    As in so little time so I am delighted
    with the first vegetarian girl I know personally?

    OMG :S

    ResponderExcluir