segunda-feira, 1 de novembro de 2010



  Toda mudança cobra um alto preço emocional.
Antes de se tomar uma decisão difícil, e durante a tomada, chora-se muito, os questionamentos são inúmeros, a vida se desestabiliza.
Mas então chega o depois, a coisa feita, e aí a recompensa fica escancarada na face.
(sempre foi assim, que se repita então)

Sorte para mim, que nessa quarta-feira dê tudo certo.
Bussolar algo que me faça sentido, que me faça feliz...
E aqui estou eu caçando um novo rumo, sem um rumo muito certo.


...Então... Eu me peguei pensando em todas essas coisas corriqueiras, difíceis e burocráticas da vida cotidiana e de repente me levantei com um pulo e ri. Desprendidamente, descaradamente...

Um bom sorriso, desnecessário e absurdo, é um tônico. Sempre dá resultado comigo.
Tente aí ;)


Para morrer basta estar vivo como um cara que é feliz ou não
Quantas e quantas revoltas somadas a contradição
São subtraídas por coisas legais que me deixam aliviado?
A estrada da vida é uma bala perdida atinge um lugar inesperado
Sinto dentro do peito
que tudo pode mudar pra malhor
Nada no mundo eu venero
Apenas espero
só enquanto a lei puder me julgar
na nana nana nana nanaa
Me dá vontade de cantar e renovar o meu viver
Otimismo aparente!
Não acredito em destino mas sou persistente e sei que tudo vai caminhar
como uma planta na seca esperando que um dia a chuva possa chegar
Nada no mundo é perfeito
com globalização
Somos capazes de destruir
Somos capazes de desmatar
Mas dinheiro não podemos almoçar...
na nana nana nana nanaa
Me dá vontade de cantar e renovar o meu viver
Otimismo aparente!
O teu pai morreu mas você cresceu e já sabe mais que um professor
Esqueça as tristezas da vida por um instante diariamente alivie a dor
Estou quase satisfeito
Mas nem todo mundo está
Consigo tudo que quero
Ou quase tudo que quero
Mas não paro de tentar.
na nana nana nana nanaa
Me dá vontade de cantar pra esquecer e Esquecer.
Otimismo aparente!
(Banda Mutação em Otimismo Aparente)



A música, queridos... A música cura. Não esqueçam!

5 comentários:

  1. "Bussolar algo que me faça sentido, que me faça feliz..."

    Caramba! Adorei isso! *o*

    ResponderExcluir
  2. então canta comigo:

    ...vai dar tudo ceeerto(♪)

    ResponderExcluir
  3. Diva, fica sussa
    que com toda certeza desse mundo
    o que há de vir é só coisa boa!
    Tu merece, a gente sabe.
    I love you Diva ♥

    ResponderExcluir