quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vão-se os anéis, fica o brilho baby ;)

Porque há desejo em mim, é tudo cintilância. 
Antes, o cotidiano era um pensar alturas 
Buscando Aquele Outro decantado
Surdo à minha humana ladradura. 
Visgo e suor, pois nunca se faziam. 
Hoje, de carne e osso, laborioso, lascivo 
Tomas-me o corpo.
E que descanso me dás Depois das lidas.
Sonhei penhascos 
Quando havia o jardim aqui ao lado. 
Pensei subidas onde não havia rastros. 
Extasiada, fodo contigo 
Ao invés de ganir diante do Nada.


Dane-se o minuto atrás! Eu quero o próximo segundo agora!

'”A minha vida é um grande desastre. É um desencontro cruel, é uma casa vazia. Mas tem um cachorro dentro latindo!'” (Clarice Lispector)
CORRAM! O ano está acabando! Mas calma... Ainda faltam algumas horas.

Ah, o Natal...

- O que você gostaria de ganhar de Natal? (A mãe pergunta à sua filhinha de sete anos...)
- Um preservativo.
- Preservativo?!!!
- É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!


O natal é/será sempre o mesmo, mas a infância...


E neguinho já vem quebrando de blasés e clichês com as perguntinhas chatas...
“Onde vc vai passar o Reveillon?!'”(...) E o Natal, vai cear com a família?!

Vamos pra rua alimentar os que tem fome. Ok?!

14 comentários:

  1. aosiuosiuoiausoaiusoa
    Que massa!
    FELIZ NATAAAAAAAAAAAAL MÊE
    =*********

    ResponderExcluir
  2. Hildona ai em cima né!?
    tu já sabe q eu te acho fodastica-womam
    então nem vou rasgar seda

    Quem tem seda ♪♪♪♪

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa menininha ai na foto é a tua cara!

    Então é nataaaaal ♪♪♪♪♪

    ♥ you

    ResponderExcluir
  3. bate o sino pequenino sino de beleeem (8)
    kspoakspoakspakspok

    Uma filha tua seria mais ou menos assim! FATO!

    ResponderExcluir
  4. Uma filha nossa seria Exatamente assim! FATO!

    ResponderExcluir
  5. Uma filha de vcs dois seria exatamente assim e teria Eu como madrinha! FATO!
    hoho

    ResponderExcluir
  6. Uma filha da Aimêe e do Renato, com a Wirnna de madrinha seria exatamente assim ou muito pior! FATO!

    ResponderExcluir
  7. FATO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ôh povo palhaço xD
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri muito disso tudo! FATO!

    ResponderExcluir
  10. Para o bem das proximas gerações
    aconselho Aimêe e Renatão nunca terem filhos juntos! E é claro NUNCA deixarem a Wirnna batizar esse menino, alias vou mandar um e-mail ao Vaticano.
    Essa criança seria uma espécie de Bin Laden loiro e vegetariano.



    medo'

    ResponderExcluir
  11. aff
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. UUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAUUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAUUUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAUUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAUUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAUUUUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir