quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

“Não me deixe só... Eu tenho ¨medo do escuro, tenho medo do inseguro...” Assim cantou Vanessa.

Sobre o medo: Sentimento extremamente íntimo e pessoal, não!? ...e cada um fala, dita ou murmura aquilo que lhe convém, não revelando na íntegra então por apenas não mostrar-se por inteiro, ou posar-se de um tanto fraco - PARA TANTO FORTE - pois se o tal medo que é o grande herói e/ou culpado por nos guiar para onde realmente queremos. 

[Depende de como vc me vê] 

Se te pareço forte, atrevida ou teimosa, vê-me seguindo meus impulsos caminhando de mãos dadas com o 'mardito' medo! Sim, por que se queremos, tememos de qualquer jeito. Teme-se até à felicidade que, de tão deliciosa acreditamos que não somos merecedores o suficiente dela. Mesmo assim, vamos seguindo o tal ímpeto que vai de encontro à quase utópica missão de tocá-la! Sim, ela existe.
Se te pareço fraco, ofereço meu rosto ao vento esperando que não me tome por covarde, pois sei que o medo de não ser quem realmente SOU, de viver o que realmente sinto, sempre me levou à lugares extremamente lindos e um tanto perigosos. Eis uma condição peculiar à todo medo que há na terra: Viver! E enquanto nós tivermos a nós mesmos, nunca estaremos sós!
Eu tenho medo de... 

De quê mesmo?? No momento me foge, mas um dia chorei tentando superá-lo.



9 comentários:

  1. adoreeeei isso tudo aqui!
    "eu tenho medo do medo que dá"

    ResponderExcluir
  2. beautiful post!
    fato é q o medo, em uma dose certa,
    nos encoraja a enfrenta-lo
    e em excesso nos impede de seguir em frente.
    mas td medo é válido pq sabemos
    q seremos forte pra enfrentá-lo,
    como vc diz, nunca estaremos sozinhos,
    pois temos a nós mesmo.

    abraço

    P.S.: Vc tá ficando boa nisso :)
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Medo é?????
    Contagem regressiva =P
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tienen miedo del amor y no saber amar
    Tienen miedo de la sombra y miedo de la luz
    Tienen miedo de pedir y miedo de callar
    Miedo que da miedo del miedo que da

    ResponderExcluir
  5. TIPO ASSIM:
    [Mããããiiiiêêêê, deixa a luz acesa, por favoooor]

    ResponderExcluir
  6. isso era inicialmente um comentário do meu post ou o seu post propriamente dito?! =D



    amo tu, Mêe!
    nós temos medo do inseguro
    e eu morro de medo dos fantasmas da minha voz...



    amo demais!

    ResponderExcluir
  7. Não me deixe só
    Eu tenho medo do escuro
    Eu tenho medo do inseguro
    Dos fantasmas da minha voz (8)

    eeeiiiita q saudade dessa musica!

    ResponderExcluir
  8. 'De quê mesmo?? No momento me foge, mas um dia chorei tentando superá-lo.'

    d++++++

    ResponderExcluir