quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dias de janeiro

Dias inteiros, trinta e um corridos... este é janeiro.


Ao vento...
 
'Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua volta, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar.'
Osho


"Eu quase desejo não ter entrado na toca do coelho...mas...mas... é tão curioso sabe, esse tipo de vida! Eu queria saber o que podia acontecer comigo. Quando eu lia contos de fada, ficava imaginando que esse tipo de coisa nunca acontece, agora estou aqui no meio de um! Deveria haver um livro escrito sobre mim, deveria sim! Quando eu crescer, eu vou escrever um...mas... eu ja cresci." (Alice no Pais das Maravilhas)

4 comentários:

  1. dias de janeiro, caaaaaaalor dmaaaais (8)
    Mêe avisa pro otto adapta-la ao Ceará

    dias de janeiro, chuuuuuuva dmaaais*

    rsrsrs

    tua frase bem que caberia nessa canção tb.
    bjuuuuuuuuu minha lora linda s2

    ResponderExcluir
  2. porra, eu poderia jurar q essa frase era da musica do otto
    tanto q eu ia dizer "otto&osho ficou massa"
    mas nem é, é tua mesmo kkkk
    esse mês parece q não acaba né?!
    cumprido d+
    e haja chuva!

    ResponderExcluir
  3. E essi zoin lindo *--*
    Carinha de boneca *----*

    ResponderExcluir
  4. É o mês mais demorado do ano! Fato!
    Pra quem ta trabalhando né, pra quem ta de ferias é rapidinho ^^

    Liiiiiiiiiiinda foto Memêe... BjBjBjBj

    ResponderExcluir