quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Happy New Year, baby!


ADEUS ano velhoJá vai tarde, queridão!

Tudo bem
Quando termina bem
Os seus olhos
E os seus olhos
Não estão rasos d'água
Mas eu sei que no coração
Ficaram muitas palavras
Um vocabulário inteiro
De ilusão
...

  Eu poderia dizer que anularia o ano de 2010. Sim eu poderia. Aninho mais podre!
Os momentos tristes se arrastando e os felizes corridos. Não sobrava tempo pra felicidade.
Maaaas nos seus últimos segundos, Biquíni Cavadão, veio lindamente no aterro da Praia de Iracema me fazer berrar e entender, que jamais anularia qualquer merda, que todas as lagrimas do ano passado valeram a pena...

Tudo que viceja
Também pode agonizar
E perder seu brilho
Em poucas semanas
E não podemos evitar
Que a vida trabalhe
Com o seu relógio invisível
Tirando o tempo de tudo
Que é perecível...

Tudo que morre
Fica vivo na lembrança
Como é difícil viver
Carregando um cemitério na cabeça
Mas antes que eu me esqueça
Antes que tudo se acabe
Eu preciso
Eu preciso, dizer a verdade...

É impossível, é impossível
Esquecer você
É impossível
Esquecer o que vivi
É impossível
Esquecer, o que senti...
É IMPOSSIVEL.

  E a virada??? HAHAHAHAHAHA
Foi virada e revirada. Muita pêa, pileque, rebolado e viadagem... Que eu não troco por nada.
Bom... espero pra esse 2011 corrigir os erros de 2010 (os que tiverem concerto, claro. Os q não tiverem? Ah, os que não tiverem... Engulo com farinha) e que em 2012 tenha muito o que corrigir!



“Estamos ou não estamos num invisível piãozinho, para o qual um fio de sol serve de chicote, num grãozinho de areia enlouquecido, que gira e continua a girar, sem saber por quê, sem chegar nunca a destinação, como se achasse muito divertido girar assim, para fazer-nos sentir ora um pouco mais de calor, ora um pouco mais de frio, e, no fim, fazer-nos morrer (a miúdo, com a consciência de ter cometido uma série de pequenas tolices), após cinqüenta ou sessenta giros?”
– Luigi Pirandello – O Falecido Mattia Pascal, pg 13


  Mais Paz, mais tempo de sobra pra ser Feliz e semear, mais amor, mais paciência... Mil vezes mais confiança, amigos (verdadeiros), mais saúde, mais DINHEIRO, siiiiimmmmm! Obrigado ae, okey?!


DÁ NA MINHA CARA 2011...



5 comentários: